CINEMA !!!

29 04 2009

Uma de minhas verdadeiras paixões são os filmes, o cinema.
se pudesse iria ver todos os filmes que entram em cartaz, e alugaria todos os outros !!!!
o que me impede mesmo, é a questão da grana…. pois tempo é algo que eu realmente tiro pra ver um bom filme.
Resolvi postar então uma pequena lista dos filmes que em breve estarão em cartaz, que quero muito ir ver.
Começando por “X-MEN ORIGENS: WOLVERINE” que já está em cartaz.
x-men-origins-wolverine
Sou um amante de filmes de super heróis da Marvel, e X-men em minha opinião é um dos melhores. Sempre achei o cúmulo eles fazerem apenas 3 filmes, e graças a Deus continuaram !!!
Os efeitos especiais estão extraordinários, se é algo que eu preze na hora de ver um filme, até por ser designer, é a qualidade, das imagens, dos efeitos, do som, de tudo.
X-men com certeza vai me deixar sem piscar uma só vez !!!!
Creio que essa semana mesmo eu vá ver ! E aconselho a todos irem !

watchmen
Outro que segue praticamente a mesma linha, é WATCHMEN , com super heróis, efeitos além da conta, etc. que quero muito ir ver no cinema também. Ele já entrou em cartaz, mas ainda não chegou em minha cidade !!

harry_potter
Não podia deixar de lado HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE, que estréia em julho.
Li apenas o primeiro livro, pois não sou muito de ler, talvez pelo tempo, pois nas férias sempre leio, mas os filmes eu vi todos, não perco um. Gosto de histórias que contam coisas além da imaginação, isso sempre surpreende qualquer um, pois parte da cabeça da autora, é algo da criatividade dela, e por sinal, parabéns pra autora !!! Haja imaginação !

era_do_gelo_3
E, claro, pra rir um pouco, A ERA DO GELO 3, que pra mim podem vir, 4, 5, 6, 7 que eu estarei a postos para ver. Risada é comigo mesmo ! E esse esquilinho mesmo, me divirto muito com ele !

Não falei muito sobre os filmes, poque estou meio sem tempo, mas quem quiser saber mais sobre algum deles é só clicar aqui. (hehehe)

quanto aos trailers:

X-men
Watchmen
Harry Potter
A era do gelo

abraço.


Ações

Information

9 responses

29 04 2009
Bruna

Tirando Watchman que eu não conheço a história, nem nada, vou em TODOS.

Harry Potter mesmo, ja que não posso ir na estréia, vou no sabado né :/
o//

30 04 2009
Alanna

X-mem estréia hoje em SC, mas provavelmente não em Criciúma! Tbm estou louca para ver os efeitos especial (vicio em x-men). Quanto a era do gelo, sempre que volta em uma bo historia com muita diversão. Bora ver todos.

30 04 2009
Guilherme

é , sei lá. ótimos filmes.

15 07 2009
leylane kozpotter

poh Harry Pottr e o enigma do príncipe
é o melhor sem dúdvida
ADOOOROOOO!!!!!

27 08 2009
Rodoldpo Pinheiro

Meu……. também sou louco por filmes, tenho poucos , mais já passam de 235 adorei o que eu vi aqui um forte abraço jimmy

20 09 2009
bianca

adoro voce daniel

9 10 2009
Yasmin Huama Leite Oliveira

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRINCIPE É ÓTIMO,ADORO TODOS,A SÉRIE INTEIRA.

24 10 2009
ingrid

harry potter e um prazer em conhecelo beijos

24 10 2009
ingrid

harry potter e um prazer em conhecelo beijos te amo

Deixe um comentário